Reproduzo post do sítio "Tijolaço", publicado por Brizola Neto:
O quadro acima, da pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje, mostra como o retraimento da mídia – que não tem como sustentar o tom agressivo da campanha – mostra como está sendo bem administrada por Dilma Rousseff a transferência da popularidade que herdou do período Lula, à qual ela acrescenta o comportamento austero com que desempenha a Presidência.
Austeridade, aliás, que é boa conselheira sempre, porque o poder da mídia não desapareceu, apenas recolheu-se diante da derrota eleitoral sofrida.
A identidade Lula-Dilma é, sem dúvida, o patamar do qual a Presidenta parte para construir sua base sólida, como também se revela na pesquisa.Para 40% dos entrevistados o estilo de governar da presidente Dilma é “um pouco diferente” do estilo do presidente Lula e 39% não vêem diferença. Só para 14% é “muito diferente”.
Por isso mesmo é que, ainda em Portugal, Lula fez ir para o molho as barbas de quem acredita que a dupla pode se desfazer. “Não há hipótese de haver divergência”, disse ele. E ponto final.
E dale Dilmaaaa!!!
ResponderExcluirAbraços
Grecimara
Abraços Grecimara!
ResponderExcluir