Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resultados futebolísticos do fim de semana e dessa segunda-feira!

"Eu quero ver gol, não precisa ser de placa mas, eu quero ver gol..."

Essa fala aí de cima é um trecho da música "Eu quero ver gol", da O Rappa.
Ilustra bem os resultados futebolísticos desse final de semana e dessa segunda-feira.
O Campeonato Brasileiro acabou.
Aliás, há duas rodadas atrás.
O Fluminense será, domingo que vem, o novo campeão.
Venceu, com uma "enorme dificuldade" o Palmeiras e agora enfrenta o rebaixado Guarani.
E se não vencer, que feche às portas e não entre nunca mais em um campo de futebol.
Guarani, que aliás, perdeu pro meu Imortal Tricolor e voltou para segunda divisão de onde não deverá sair por um bom tempo..
O Grêmio venceu e decide contra o Botafogo no Monumental.
Se vencer, e assim espero, terminará no G4 e torcerá, assim como nós bons torcedores, para que esse G4 não mude para G3, assim Independientemente. Hehe...
A ACBF, Associação Carlos Barbosa de Futsal, venceu hoje a Malwee de Jarágua do Sul e estreiou bem na Taça Brasil de Futsal, para o meu bom gosto.
Malwee que deixará de investir em Jarágua do Sul. O time vencendor de Falcão e cia será desmontado.
Falcão, o técnico Ferreti e mais outros jogadores irão ano que vem para o Santos, que vai montar um time de Futsal também.
Mas o resultado mais marcante dessa segunda foi a vitória do Barcelona no clássico contra o Real Madrid.
5x0 pro Barça.
Arrodião!
Buenas...
Eu quero ver gol.

"Sou do tricolor de Porto Alegre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário