Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Quem quer dinheiroooooooooo?"

"Agora com a Dilma e o Lula nós teremos anos ainda melhores."

Essa fala foi feita por Silvio Santos.
É, ele mesmo.
Também autor da célebre frase citada no título deste post.
Ele falou isso, sobre o anos de Governo Lula e os anos que viram com Dilma, domingo passado (se não me falha à memória) durante o encerramento do Teleton, uma espécie de Criança Esperança do SBT.
Eu vi e ouvi essas declarações pois estava "viajando" no controle remoto, pois no domingo, na tv, é brabo.
A fala foi feita no fim, quando fazia os agradecimentos.
E para meu espanto agradeceu ao Lula e a Dilma e com fortes e entusiasmados elogios.
Na hora me perguntei: - Aí tem coisa?
Não entendi tal homenagem...
Mas deixei prá lá pois estava interessado em achar algo pra assisitir e Sivio Santos... convenhamos... mas o mais legal nessa hora foi ver a cara da Hebe quando o próprio Silvio se "declarava" ao Lula... hehe!
E para minha surpresa, passado alguns dias encontrei um texto no sítio do Paulo Henrique Amorim, o Conversa Afiada, e outro no sítio da Rede Brasil Atual que explicavam porque tanto puxasaquismo do dono do SBT ao Governo federal.
O homem do "quem quer dinheiro?" estava precisando de dinheiro.
E de muito dinheiro.
Ahh, pois é!
Como eu escrevi mais pra cima, tinha coisa mesmo nessa história!
Era muita generosidade do homem da Telesena.
Pra entender melhor, basta ir aos sítios mencionados...
Buenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário