Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu também concordo!

"Eu e Lula concordamos."

Essa fala é do David Coimbra, colunista do Jornal Zero Hora do Rio Grande do Sul.
Ele também tem um blog no sítio ClicRBS e é um dos integrantes do programa "Pretinho Básico", da rádio Atlântida. (essa mídia toda pertence só à RBS)
Essa fala dele é sobre o comício de Lula e Dilma feito em Joinvile no Estado de Santa Catarina.
No comício, Lula declarou que se tem de extirpar o DEM(os) da política brasileira.
Não acreditei quando vi isso lá no ClicRBS.
Um de seus colunistas falando mal de um partido político a qual a própria RBS apóia.
Não podia ser verdade, mas está lá. Clique AQUI para ver o blog do David Coimbra.
Mas isso não vai ficar barato, logo ele, a mando de seus patrões, escreverá de forma a igualar o PT a esse partidinho de direita. (que será extirpado depois do dia 3 de outubro)
Apesar de que, eles podem ter dado um certo "desconto" e deixado publicar este post para tentar mostrar aos seus leitores que a RBS é "imparcial"(sim, sim, tá bom), pois tem, junto com toda a mídia nacional, descido o "laço" no PT, na Dilma e no Governo Lula. 
Buenas, para conferir o belo texto do David Coimbra (e é muito bom o texto) clique no link lá de cima e veja com seus próprios olhos.
E eu, concordo com eles!

2 comentários:

  1. Cara faz tempo que venho lendo o blog desse loco e não é de agora que ele manifesta seu gremismo e esquerdismo. Acho que ele tá indo de encontro mesmo e não que seja uma autorização momentanea dos donos.

    ResponderExcluir
  2. Tomara tchê!
    Mas acontece que em vários blogs da mídia nacional tem posts assim como o dele, com dizeres a favor do PT e da Dilma, mas me parece mais uma maneira de eles mostrarem que tbm escrevem para o outro lado ler... entende? eu não consigo ver esses textos a favor do PT como uma posição e sim como uma tentativa de se mostrarem imparciais. Mas no caso do David, eu tbm tenho notado alguns posts interessantes dele sobre política!

    ResponderExcluir