Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agora mandou bem, Dunga!

"Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia, alguns correram..."

Essa fala é do Dunga e foi publicada no "Diário de São Paulo".
Ele deu uma entrevista ao Diário onde comentou sobre as eleições.
Deu opinões fortes como é de seu caráter e como sempre não ficou emcima do muro.
Vou reproduzir aqui algumas de suas falas, mas para ver o texto completo vá ao sítio do Rodrigo Vianna, o "Escrevinhador"! Clique AQUI para acessar o "Escrevinhador".
Veja algumas das declarações de Dunga:

"Usado como exemplo pela campanha de José Serra no rádio para criticar a falta de experiência da candidata do PT Dilma Rousseff, o ex-treinador da seleção brasileira Dunga respondeu bem ao seu estilo. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Dunga rebateu a comparação feita pela campanha de Serra entre ele e Dilma. “O Serra tem experiência. É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu”, diz uma pessoa não identificada."
Comparação
É só ver os meus resultados e comparar. Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica. Talvez ele esteja desesperado.
Defeitos
Eu acho que ele deveria assumir os seus defeitos para depois achar defeito nos outros.
Problemas


São Paulo não tem problema? Alaga mais que Veneza, ônibus são incendiados todos os dias. Só o fato de São Paulo ter decidido na última hora o estádio da Copa já diz tudo. Por que ele está preocupado comigo?
Lula


O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos.
Dilma


Dilma é uma mulher e pode ser a primeira mulher presidente do Brasil.
Democracia


Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram.
Política


Para mim isso é natural (ser citado na propaganda). Se eles falassem o que deixaram de fazer seria melhor para o eleitor escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário