Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

terça-feira, 8 de março de 2011

Terça de Carnaval!!!

"Enredo do meu samba"!
Nas vozes maravilhosas de Jorge Aragão e Alcione.
Até porque, hoje é delas o dia...
Grande Samba, pra encerrar à folia!
Viva à Música Popular Brasileira...
Buenas, agora o ano começa de verdade!!!


Em tempo: mais um futebolzinho hoje e mais 4 golzinhos... 36 no total...

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, olá! Que bom ter notícias tuas. Pode ficar à vontade em se tratando dos meus singelos escritos, pode passar pra que quiser e publicar também. Estou produzindo alguma coisa e logo teremos mais novidades para postar no mundo virtual. Confira sempre o site do Diário Liberdade, pois agora sou colunista de lá. Espero poder te encontrar em breve para podermos tomar um trago e conspirar contra a ordem burguesa, hehehehe. Escreve para o meu email e manda o teu msn: cherobini@yahoo.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir