Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A comoção de José (bolinha de papel) Serra!

"Meu Deus!"

Essa fala foi minha e imagino que tenha sido de mais um monte de pessoas.
O programa do Serra hoje à noite se dedicou exclusivamente ao "ataque" (de bolinha de papel e eu acho que foram meus alunos que fizeram isso, só pode ter sido!! rsrs) que sofreu.
Tchê, o sujeito cantou o Hino Nacional no fim de seu programa.
Meu Deus!
Que desespero.
E vai na Globo (que foi desmascarada) falar que essa campanha é mais suja da história.
Vai no horário de tv e fala que só mentem sobre ele.
Pois é.
Até onde se sabe, não foi ele que teve panfletos elaborados pela Igreja Católica e demais Pastores Evangélicos difamando sua camapanha (foram contra Dilma Rousseff).
Até onde eu sei não foi ele que foi e é chamado de guerrilheira terrorista.
Até onde eu sei não foi ele que teve sua campanha caluniada, se aproveitando do sentimento de devoção das pessoas.
E ainda tem a cara de pau de cantar a parte do Hino que diz "que um filho teu não foge à luta"...
É, ele não fugiu, foi tirar férias no Chile, enquanto aqui, na ditadura, muitos não fugiram de verdade à luta e foram torturados.
Olha, achei que não iria ver mais absurdos como o do programa dele hoje.
Mas, pra minha tristeza, ainda tem oito dias de tortura e sensacionalismo sem fim.
Tudo isso por causa das pesquisas, que nada, semana que vem elas deverão ser manipuladas, pois o filme é o mesmo de outras eleições passadas e do primeiro turno recente.
Oito dias.
De confronto e resistência!
"Eles que venham!"

Ah: eu falei que a Globo tinha sido desmascarada, pois então, pra ver é só clicar AQUI para ver um vídeo no sítio "Conversa Afiada" que explica como a farsa foi montada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário