Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Contemplado!

"Me sinto contemplado com fala feita anteriormente."

Essa fala é muita usada em reuniões, debates, grupos de trabalho e estudo...
Que lembram sempre o formato de uma assembleia dos mais diferentes coletivos e grupos sociais.
Cito essa fala aqui, porque me senti dessa maneira, ao ler hoje um texto publicado no "Blog da Cidadania".
Já faz algum tempo que venho questionando como a mídia deste país "informa" nosso povo.
Isso não é novidade.
Mas, eu vinha, também, um pouco preocupado com um certo respaldo dado pela blogosfera ideologicamente oposta à mídia "dominante".
Me dava a impressão de que, a blogosfera progressista e de esquerda, que veio para se opor ao padrão midiático imposto, estava fornecendo instrumentos para um aproveitamento "do lado de lá".
Convergiam em opiniões.
Passando a imagem que o país está em uma "m...", que tudo está errado e que nada presta...
Respeito a diferença de opinão mas, tudo tem um limite.
Deve-se questionar o Governo?
Sempre!
Mas, instrumentalizar aqueles que por nós, nunca fizeram nada...
Aí já é demais!
Buenas...
É só a minha opinião.
Pra entender melhor, clique no link lá no alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário