Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sem inspiração...

Buenas!
Bem que tentei mas hoje não dá.
Passei o dia inteiro vendo o que eu iria postar hoje aqui no blog.
Encontrei diversas falas pra serem debatidas neste espaço, mas...
Tô sem inspiração...
E com um pouco de inveja...
Na verdade, é um sentimento meio misturado entre a tristeza, a inveja e a felicidade.
Tristeza porque hoje foi um dia cinza para mim gremista.
Inveja porque o que vi ontem à noite me deu saudade do meu Grêmio Campeão, que conquistou tudo desde 1981 até 2001.
E felicidade porque tenho amigos colorados que puderam ver seu time ser campeão ainda em vida, coisa que eu até 2005 achava que eles não iriam ver.
É. A organização desorganiza o rumo das coisas!
Mas que nada, ainda terei o mesmo prazer, novamente, que meus amigos tiveram ontem à noite.
A felicidade é democrática, mesmo que para alguns seja em menores proporções e com tempo demorado!
Saudações tricolores aos vermelhos, bi campeões da América, de uma torcida há 15 anos já BI CAMPEÃO DA AMÉRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário