Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bah!

Faz desde a parte da manhã que estou tentando postar esse texto, mas o tempo deste professor é corrido.
Bom, eu passei o dia esperando para escrever sobre meu IMORTAL TRICOLOR e estava todo entusiasmado com a chegado do maior jogador da história do clube, agora como treinador.
Estava cheio de idéias, iria até sacanear o rival vermelho, mas devido à falta de tempo, não pude.
Deixer pra escrever agora, depois de assistir ao jogo de hoje onde o Grêmio foi desclassificado da Copa Sulamericana, mas depois do que eu assisti perdi toda a vontade.
Por isso o título deste post...
Bah!
E pra piorar ainda tenho de invejar meus amigos vermelhinhos!
Também, quem mandou ver o time ganhar tudo quando jovem e não ter nem um pouquinho de pena deles (os vermelhos) vendo aquilo.
Tô começando a acreditar naquele ditado que diz que aqui se faz e aqui se paga!
Mas que nada, tudo isso passa!
Por enquanto só me resta um... bah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário