Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Manual para abrir Igrejas...

"Pequenas Igrejas, grande negócios".

Essa fala...
Na verdade, eu não lembro de quem é...
Mas ouvi pela primeira vez, se não me engano, de meu amigo Rodrigo.
Pelo menos, eu acho...
Mas é uma bela reflexão!
É uma questão de "fé no negócio"...
Enfim...
Quer saber como se faz para abrir uma Igreja?
O blog "LIMPINHO E CHEIROSO" tem uma cópia do manual...
Pois, o original, está no blog "Meus Pensamentos"...
É só clicar no link abaixo e ver como se faz...
Ah!
Se faltar um pouco de criatividade na hora de escolher um nome para o "negócio"...
Procure na internet exemplos de algumas Igrejas já registradas...
Inspire-se...
E, divirta-se...
Buenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário