Buenas! Bem Vindo ao Blog do Prof. Diego - "Tema Gerador".

Esse blog é destinado a informar e construir conhecimento referente a diversos assuntos do cotidiano. Sempre a partir de um "Tema Gerador" retirado de falas presentes no mundo real ou virtual de nossas vidas e com a intenção de transformar a realidade!

Aproveite, opine e indique!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O 1º de 2011...

"Feliz Ano novo!"

Tava com saudades meu blog?
Achou que eu tinha te esquecido?
Que tivesse te abandonado?
Não, nunca...
Só dei um tempo pro mundo virtual...
E como já tinha te dito antes, te dedicarei meu tempo neste meu período de descando, esporadicamente.
Afinal, estou de férias...
Mas, fevereiro está logo ali...
E aí voltaremos com todo vapor...
Até pensei em escrever algo bem elaborado sobre os assuntos que mais gostamos, política e futebol...
Falando sobre a emocionante posse de Dilma Rousseff e da possível chegada de Ronaldinho ao Tricolor...
E aí, teria de falar também sobre a Globo...
Então, prefiro deixar assim...
Esporadicamente...
Afinal, estamos de férias!
Buenas.

2 comentários:

  1. ....Estamos todos bem, Um feliz ....ano 1 d.L (depois de Lula)... E fazendo parte da História do Brasil elegendo a 1ª Mulher "Presidenta". ah.. então assista estes dois filmes de DARWIN. São ótimos... Uma iniciação de ciência/fé.. e como eu vejo.. não existiria um isolado..Um é a sustentação de teorias - lovaveis de discutir..rsrs Um abraço e sucesso em sua nova carreira, agora como efetivo - continue sendo este cara de exemplo profissional que és..

    ResponderExcluir
  2. Valeu Natanael!
    Cara, o filme "Criação" eu já assisti e inclusive já indiquei aqui no blog, o outro estou atrás e louco pra assistir...
    É um assunto muito bom mesmo pra ser debatido!
    Abraço.

    ResponderExcluir